Curiosidades

Como escolher hotel de viagem no interior de Minas?

como-escolher-hotel-de-viagem-no-interior-de-minas.jpeg

Quem não gosta de um bom hotel de viagem, não é mesmo? É nele que descansamos, aproveitamos e passamos a maior parte do nosso tempo quando estamos fora de casa. 

Por conta disso, na hora de pesquisar um bom hotel, não podemos levar em conta apenas o valor das diárias. Precisamos nos atentar a muitos detalhes para que a viagem saia perfeita e sem imprevistos.

Se você está procurando por um hotel de viagem que supra todas as suas necessidades, listamos 3 dicas para você aprender a escolher o hotel ideal no interior de Minas Gerais. Confira!

1. Atente-se à localização

É preciso estar muito atento à localização do hotel de viagem. Sabe aquele ditado popular que diz que “o barato sai caro”? Pois então, ele vale muito aqui nessa dica.

Vamos supor que você esteja fazendo o planejamento da sua viagem e não quer gastar muito com hotel. Aluga o mais barato, distante de todos os principais lugares do destino, e acaba gastando com táxi, carros particulares, etc.

O valor que você economizou no hotel acaba sendo gasto no transporte, e o barato que você pesquisou acaba saindo caro. Entende por que pesquisar por um hotel com ótima localização é tão importante?

2. Escolha um hotel de viagem com café da manhã

Você está viajando para curtir, poder aproveitar o máximo da viagem com a sua família, e quando acorda no hotel não há um bom café da manhã lhe esperando? Aí a situação complica!

É comprovado que todos os turistas necessitam de um café da manhã reforçado para poder desfrutar de todos os passeios e aproveitar todos os segundos de sua viagem. 

Então, quando você estiver se planejando, procurando um hotel pela internet ou até mesmo com conhecidos que já estiveram no local, pergunte sobre o café da manhã.

Nesse exato momento, você pode até não acreditar que um café da manhã é mais importante quando estamos “turistando” por algum lugar. Mas, chegando no destino, verás que realmente estamos certos e que ele é indispensável.

Veja também: Como avaliar um bom hotel antes de se hospedar!

3. Pesquise por hotéis com estacionamento

Como já falamos, o barato sempre acaba saindo caro. Então, a primeira coisa que você deve pensar quando estiver realizando o planejamento e pesquisando um bom hotel de viagem é isso. A escolha de um hotel com estacionamento também é de extrema importância para você poder aproveitar tranquilamente a sua viagem.

Não importa se você está com o carro alugado ou com sem próprio veículo. O importante aqui é não ter gastos extras e imprevistos que podem comprometer o dinheiro que você reservou para fazer sua viagem.

Então, fique atento a isso e, na hora de escolher o hotel ideal, leve em consideração essa dica, pois mesmo que o veículo tenha seguro, a franquia cobrada por eles em caso de furto, roubo ou dano não é nada baixa.

Gostou das dicas para escolher o hotel de viagem ideal? Nosso hotel no interior de Minas Gerais tem tudo isso que listamos para você. Se interessou? Entre em contato com a gente, estamos sempre prontos para tornar a sua viagem ainda mais especial!

Veja também: Encantos do Sul de Minas: entenda porque você precisa conhecer a região

Sobre o autor

Equipe Grand Hotel Pocinhos

Deixar comentário.

Share This